Como voltar a usar o verdadeiro antigo chat do Facebook

12 Flares Twitter 0 Facebook 5 Google+ 7 LinkedIn 0 Email -- Filament.io 12 Flares ×

chat antigo do Facebook de nova

 

Na semana passada fizemos um post sobre como funciona o novo chat do Facebook, mas como continuamos vendo muitos usuários se queixando e querendo voltar para o velho, vamos tentar ajudá-los.

Como já faz parte da minha rotina ler artigos sobre o Facebook, as vezes encontramos posts muito bons em outros blogs. Dessa vez vou compartilhar com vocês um post muito útil que li no Inside Techno.

O post ensina como voltar, de fato, para o chat antigo do Facebook! Sem poupout, nem nada! Já fizemos um post aqui sobre a primeira solução que achamos para “voltar” para o antigo. Veja em: http://goo.gl/2xW7I

Veja a lista para cada navegador:

Google Chrome: para os usuários do Chrome, o método é o mais simples e fácil de todos. Faça o download deste script, permita o download, e clique em Install. Agora reinicie seu navegador e pronto! ;)

Mozilla Firefox: Instale o plugin Greasemonkey e faça o download deste script. Agora basta reiniciar o navegedor e ir direto para o facebook.com aproveitar o chat antigo.

Apple Safari: Instale o plugin Greasemonkey e faça o download deste script.

Internet Explorer: Instale o plugin Trixie e faça o download deste script.

Opera: Siga este tutorialinstale este script.

via

 

5 thoughts on “Como voltar a usar o verdadeiro antigo chat do Facebook

  1. Caro Guilherme,

    Outro dia escrevi e-mail p/ vcs (mais p/ a Vivian, mas acho q vc deve ter recebido tb) e agora eu tenho uma dúvida deveras válida de leitor/usuário deste maldito site confuso dos infernos chamado Livro das Faces (e esta é a postagem mais próxima do assunto q eu estou procurando): tem algum campo em algum dos milhões de submenus de subconfigurações de subcoisas escondidas do caralho em q seja possível colocar o meu apelido?

    Abraços,

    BC (de Bruno Conde, e o apelido é Limão)

    Ps. E olha eu citando vcs e a Vivian aqui: http://cercanias.posterous.com/um-arquivo-interne

  2. Muito interessante esta postagem!

    A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo.

    Conheça também o novo agregador Pop Blogs que está bombando na internet: http://www.popblogs.net

    Divulgue quantas postagens você quiser (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links divulgados em nosso site e aumente muito mais suas visitas diárias e obtenha o sucesso de seu blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>