Como fazer sexting e ficar animado via Whatsapp

Sexting: uma garota em lingerie que faz um selfie

Sexting: uma garota em lingerie que faz um selfie e envia-o com WhatsApp

Ficar animado e gozar – A nova maneira de ficar com tesão através de WhaAtspp

Hoje você pode usar vários métodos para ficar animado, que muitas vezes podem levar a situações muito prazerosas, e assim a gozar com plena satisfação.

Um dos melhores métodos hoje, e que levam a um gozo que pode ser mais ou menos intenso, dependendo do tipo de pessoa com quem você troca mensagens, é fazer sexting utilizando o sistema de mensagens WhatsApp, um aplicativo que revolucionou a maneira de comunicar, principalmente entre os mais jovens.

WhatsApp: como funciona

Todas as ferramentas que WhatsApp oferece aos seus usuários

O sistema de mensagens WhatsApp apresenta diferentes oportunidades que podem levar a conversas muito picantes e muitas vezes causar um grande tesão nas pessoas que se conheceram online.

Em WhatsApp é possível, bem como compartilhar mensagens, também trocar fotos, vídeos e arquivos de áudio, de modo que se encontrar uma pessoa com quem tem cumplicidade, você pode ter algumas conversas picantes e, consequentemente, ficar bem animado.

As fotos são suficientes ou você quer mais?

sexting
Ficar animado com WhatsApp: como desfrutar ao melhor o aplicativo

Ficar com tesão através de WhatsApp é, portanto, bastante simples, tudo está em encontrar a pessoa que realmente está disposta a ficar animada junto com você, e partilhar seus momentos de diversão.

Imagine-se então de receber algumas fotos ousadas de certas partes do corpo, ou talvez um vídeo amador em tempo real, de que aquela pessoa está fazendo naquele momento, ou até mesmo de áudio muito quente e envolvente, tudo isso é possível com WhatsApp.

Quando você encontrar o caminho certo para se excitar ao máximo com a pessoa certa, você pode ir até algo completamente novo e muito envolvente e excitante, depende exclusivamente de você.

Alguns conselhos práticos

Esta não é regras reais, mas simplesmente dicas sobre o que fazer e o que é melhor que não.

O primeiro conselho a dar é ser espontâneo, assim evitar o uso de adjetivos que podem ser inadequados para a situação, você ainda tem que pensar que a pessoa que você está prestes a se envolver em uma tal situação, sabe muito bem o que vocês vão fazer.

O segundo conselho é evitar abreviaturas, porque se não são de fácil leitura, é ruim ter que parar o fluxo de mensagens picantes para explicar o que você escreveu.

A terceira sugestão diz respeito às imagens, é bom, por exemplo, enviar determinadas partes do seu corpo, principalmente as partes intimas, única e exclusivamente, se a pessoa com quem você está trocando mensagens pediu, uma vez que às vezes pode ser constrangidor.

Considere também este aspecto, estas imagens também podem ser vistas por amigos da pessoa que você enviou, por isso, se você valoriza a sua privacidade, pelo menos, esconda seu rosto. Se as imagens ou vídeos que você compartilha no WhatsApp incluem outras pessoas, tome cuidado e certifique-se que todas as pessoas envolvidas concordem. Uma vez compartilhado um vídeo com alguém, pode vazar na net e dar problemas.

Finalmente, lembre-se sempre que, no final da excitação, e talvez depois de atingir um orgasmo, pode ser que relendo a conversa toda vai parecer absurdo que você tenha escrito algumas coisas, você pode ter certeza que elas são consequências da situação, do tesão do momento, e então, relaxe-se e acima de tudo desfrute bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *